Caixa fechada para carga geral

Este tipo de transformação tem vindo a ganhar relevância no mercado ao veículos com caixa aberta ou com lonas, nomeadamente pela segurança acrescida que proporciona ao transporte. Respondemos à crescente procura com um produto de características ímpares, face aos habituais equipamentos construídos em chapa de alumínio e contraplacado, criando assim um painel ligeiro com propriedades isotérmicas. Este permite-nos oferecer uma caixa de carga geral que reúne características como a leveza, durabilidade, facilidade de limpeza e estética, resultando num transporte diferenciado quando comparado a outras soluções.

Características
  • Produto com dimensão totalmente adaptada às necessidades do cliente e/ou veículo a considerar;
  • Painéis do tipo sandwich com espuma isolante rígida de poliestireno extrudido com 25mm de espessura;
  • Revestimento de ambas as faces dos painéis em poliester liso com proteção UV;
  • Aro e ferragens de porta integralmente construídos em aço inoxidável;
  • Iluminação interior led;
  • Estrado incorporado no subchassis é fabricado em aço de alto limite de elasticidade adaptado ao veículo;
  • Iluminação exterior led em conformidade com a regulamentação europeia UNECE R48;
  • Vasto leque de opcionais e extras adaptado às necessidades  do cliente;
  • Instalação de equipamentos, como plataformas elevatórias ou corta vento na cabine do veículo.

Configurações standard
  • Proteção arestas da caixa em perfil alumínio anodizado;
  • Estrado incorporado no sub chassis, fabricado em aço de alto limite de elasticidade adaptado ao veículo;
  • Piso plano com revestimento em contraplacado anti derrapante;
  • Estribo traseiro e lateral fixo ou rebatível de acesso à caixa;
  • Rodapé em perfil de alumínio anodizado;
  • Abertura total traseira com porta de duas folhas;
  • Vedação de porta por borracha de dupla lamela;
  • Folhas de porta traseira com limitadores de abertura por cinta amovível e fixador;
  • Batente de borracha na traseira;
  • Guarda lamas em alumínio com palas anti projeção.

Extras/opcionais
  • Piso com revestimento em poliester antiderrapante;
  • Estrado em perfil de alumínio antiderrapante fixo no subchassis;
  • Traseira fechada ou com abertura parcial com porta de uma ou duas folhas;
  • Abertura total traseira  com porta de três ou quatro folhas, elevatória basculante ou tipo persiana;
  • Abertura total traseira com prato de plataforma e pestana;
  • Porta lateral de uma ou duas folhas;
  • Dois fechos por folha de porta traseira;
  • Porta lateral ou traseira com degrau rebaixado no piso;
  • Calha de fixação de carga nas laterais saliente galvanizada, inox ou alumínio com respetiva cinta de aperto (não aprovamos cinta com roquete);
  • Lambril de proteção painel em perfil de alumínio anodizado;
  • Rodapé em chapa de aço galvanizada a quente;
  • Câmara de marcha atrás;
  • Iluminação exterior led multifunções;
  • Subchassis com tratamento anti corrosão por galvanização a quente;
  • Escada rebatível de acesso à caixa;
  • Batentes borracha adicionais e/ou but-rolls para proteção no encosto aos cais;
  • Paraciclistas simples ou duplo certificados de acordo com regulamentação  europeia UNECE R73;
  • Frente com avançado sobre a cabine (apenas possível em cabines não basculantes);
  • Teto em placa translúcida para iluminação interior;
  • Ventiladores de arejamento (rotativos, tipo cogumelo, eléctricos, grelhas laterais);
  • Revestimento interior em alcatifa para proteção de cargas sensíveis;
  • Depósito plástico de águas limpas com ou sem saboneteira;
  • Caixa de ferramentas de diversas dimensões;
  • Caixa de extintor;
  • Defletor aerodinâmico instalado na cabine (apenas alguns modelos de veículos);
  • Prateleiras com várias configurações conforme preferência do cliente;
  • Barras de fixação telescópicas ou tensoras;
  • Argolas de fixação de carga embutidas no piso.

Gamas
  • Até 3,5 toneladas;
  • Até 7,5 toneladas;
  • Até 16 toneladas;
  • Mais de 16 toneladas.

Este tipo de transformação tem vindo a ganhar relevância no mercado ao veículos com caixa aberta ou com lonas, nomeadamente pela segurança acrescida que proporciona ao transporte. Respondemos à crescente procura com um produto de características ímpares, face aos habituais equipamentos construídos em chapa de alumínio e contraplacado, criando assim um painel ligeiro com propriedades isotérmicas. Este permite-nos oferecer uma caixa de carga geral que reúne características como a leveza, durabilidade, facilidade de limpeza e estética, resultando num transporte diferenciado quando comparado a outras soluções.

Peças moldadas de fibra de vidro
Ferragens para carroçaria
Serralharia geral

Este tipo de transformação tem vindo a ganhar relevância no mercado ao veículos com caixa aberta ou com lonas, nomeadamente pela segurança acrescida que proporciona ao transporte. Respondemos à crescente procura com um produto de características ímpares, face aos habituais equipamentos construídos em chapa de alumínio e contraplacado, criando assim um painel ligeiro com propriedades isotérmicas. Este permite-nos oferecer uma caixa de carga geral que reúne características como a leveza, durabilidade, facilidade de limpeza e estética, resultando num transporte diferenciado quando comparado a outras soluções.

Módulos amovíveis
Furgões
Chassis-cabine
Reboques e atrelados

Este tipo de transformação tem vindo a ganhar relevância no mercado ao veículos com caixa aberta ou com lonas, nomeadamente pela segurança acrescida que proporciona ao transporte. Respondemos à crescente procura com um produto de características ímpares, face aos habituais equipamentos construídos em chapa de alumínio e contraplacado, criando assim um painel ligeiro com propriedades isotérmicas. Este permite-nos oferecer uma caixa de carga geral que reúne características como a leveza, durabilidade, facilidade de limpeza e estética, resultando num transporte diferenciado quando comparado a outras soluções.

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