Caixa aberta

Transformação ainda com grande utilização nos dias de hoje sendo a forma mais simples de equipar um veiculo chassis-cabine. Permite ser usado numa grande diversidade de atividades tendo como principais vantagens a grande facilidade nas operações de carregar-descarregar e o baixo custo de aquisição.

Como ponto menos positivo, a exposição da carga transportada, e a necessidade de a acondicionar de forma segura para não haver risco de queda na via pública. Existem algumas variações possíveis, desde logo o tipo de material base empregue na sua construção. 

Características
  • Produto com dimensão totalmente adaptada ao requisito do cliente e/ou do veículo base;
  • Malhal frontal fixo para proteção à cabine;
  • Taipais laterais e traseiro rebatível;
  • Iluminação exterior led em conformidade com a regulamentação europeia UNECE R48;
  • Instalação de alguns equipamentos, como lonas amovíveis ou plataformas elevatórias

Configurações standard
  • Piso plano com revestimento em chapa de aço em xadrez pintado a preto;
  • Taipais em tábuas de madeira e ferragens em aço pintado a preto;
  • Malhal frontal em rede aço pintado a preto;
  • Estribo traseiro fixo;
  • Guarda lamas com palas anti projeção

Extras/opcionais
  • Tipo TIR com lonas deslizantes e portas traseiras 
  • Kit de bebidas com lonas deslizantes de abertura rápida;
  • Taipais Alumínio ou integralmente em aço;
  • Estribo rebatível instalado no interior do taipal traseiro;
  • Taipais amovíveis para rápida transformação em estrado;
  • Revestimento de piso  em contraplacado marítimo antiderrapante;
  • Cobertura integral em lona;
  • Malhal frontal em chapa de aço perfurada ou não;
  • Réguas laterais em alumínio;
  • Quadro traseiro com porta de duas batentes em alumínio, com um fecho exterior por batente;
  • Plataforma elevatória.

Gamas
  • Até 3,5 toneladas;
  • Até 7,5 toneladas

Transformação ainda com grande utilização nos dias de hoje sendo a forma mais simples de equipar um veiculo chassis-cabine. Permite ser usado numa grande diversidade de atividades tendo como principais vantagens a grande facilidade nas operações de carregar-descarregar e o baixo custo de aquisição.

Como ponto menos positivo, a exposição da carga transportada, e a necessidade de a acondicionar de forma segura para não haver risco de queda na via pública. Existem algumas variações possíveis, desde logo o tipo de material base empregue na sua construção. 

Peças moldadas de fibra de vidro
Ferragens para carroçaria
Serralharia geral

Transformação ainda com grande utilização nos dias de hoje sendo a forma mais simples de equipar um veiculo chassis-cabine. Permite ser usado numa grande diversidade de atividades tendo como principais vantagens a grande facilidade nas operações de carregar-descarregar e o baixo custo de aquisição.

Como ponto menos positivo, a exposição da carga transportada, e a necessidade de a acondicionar de forma segura para não haver risco de queda na via pública. Existem algumas variações possíveis, desde logo o tipo de material base empregue na sua construção. 

Módulos amovíveis
Furgões
Chassis-cabine
Reboques e atrelados

Transformação ainda com grande utilização nos dias de hoje sendo a forma mais simples de equipar um veiculo chassis-cabine. Permite ser usado numa grande diversidade de atividades tendo como principais vantagens a grande facilidade nas operações de carregar-descarregar e o baixo custo de aquisição.

Como ponto menos positivo, a exposição da carga transportada, e a necessidade de a acondicionar de forma segura para não haver risco de queda na via pública. Existem algumas variações possíveis, desde logo o tipo de material base empregue na sua construção. 

Forros
Caixas
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